quarta-feira, 1 de junho de 2011

16/12/2009 {19:32}

Queria falar de mim agora
Não da imagem que as pessoas tem
Mas de quem eu sou
Até porque acho muito perigoso
Tentar me definir
Mas por vezes se faz necessário


Na realidade tenho muito medo de mim
Até porque não sou nenhuma santa
Sou cheia de neuras
De traumas, complexos...
Tenho pavores e inseguranças
Sou capaz de tudo (pro bem e pro mal também)
Tenho humor de altos e baixos
Carencia total
Tento se animada, forte, pra frente
Pra esconder a pessoa mais imperfeita
Que se esconde


Tenho desejos ardentes
Tenho fome e sede de prazer
Não sei dar exclusividade
Mas quero ser a última, a unica
Tenho um beijo provocante
Que leva ao céu e ao inferno


E o pior é ter essa certeza
De quem na realidade sou
E me esconder numa carcaça mentirosa
Com a vontade de fugir
De sumir
Evaporar
Só vão me consumindo


Então
Já que você teve estômago
Pra lendo chegar até aqui
Muito prazer
Eu sou ELLA...

5 comentários:

  1. Lindo o poema, forte, caliente, mas ao mesmo tempo terno e suave. Meus parabéns pela grande arte.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindy!
    Que descrição própria hein??!!
    Dá medo e curiosidade dessa pessoa
    que escreve tão claramente sobre sí.
    Mas é isso mesmo, se você sabe suas qualidades
    e seus defeitos, suas fraquezas, é sinal de que
    sabe conhecer quem você realmente é.
    E isso é bom, pois em certos momentos se dará
    ao direito de errar e posteriormente de se corrigir.

    Obrigado pela visita sempre carinhosa
    lá no blog, e parabéns por mais esse belo texto.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa, que coincidência é essa, hein? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindy!
    Meu e-mail encontra-se
    no lado superior direito
    da barra lateral do blog.
    Caso precise...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Não aparece logo acima de ''últimos comentários de amigos?''
    Desculpe pela falha.
    E-mail: poetainsano@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!