quarta-feira, 29 de junho de 2011

29/06/2011 {22:21}

De repente senti o seu cheiro
Te procurei, mas você não estava aqui
Daí percebi que não é apenas por ser um simples cheiro
Mas é algo que ficou gravado em mim.
Hoje ao acordar
Senti teu cheiro nos lençóis
Mas naquele momento não era mentira
Realmente você estava lá
Indefeso, quieto, dormindo
E vi o estrago que teu cheiro faz em minha vida.
Mas dalí precisava sair
EU PRECISAVA ME AFASTAR
E simplesmente parti
Porém teu cheiro ainda estava em mim
E em mim ficou durante todo o dia
E ainda está em mim
E por isso que de repente senti o teu cheiro
E te procurei
Não sabendo eu, ou, pobre iludida de mim
Que a lembrança é traiçoeira
E nos remete aos lugares onde queríamos estar
Ou seja, 
A minha lembrança traiçoeira me remete aos teus braços...

3 comentários:

  1. "A minha lembrança traiçoeira me remete aos teus braços..." Arrasou!
    Mais traiçoeira do que a lembraça, só cobra venenosa escondidinha se preparando pra dar o bote!
    Nóis tem sufridu!!!

    ResponderExcluir
  2. o pior são essas lembranças que ficam, que martelam, que te deixam meio inerte naquele assunto por todo o tempo, por todos os lugares, mesmo que não tenham relação nenhuma com as lembranças

    ResponderExcluir
  3. O perfume, as palavras, as lembranças...
    Tudo direciona à uma bela poesia!
    Um abraço Lindy!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!