terça-feira, 21 de junho de 2011

21/06/2011 {19:47}

A minha maior raiva no dia de hoje
É sentir que todos os meus problemas
São unica e exclusivamente
Minha culpa e responsabilidade
É saber que as pessoas que já perdi
Se foram pois eu não soube cultiva-las
É a cada dia perceber que tenho mais erros do que qualidades
E isso tá me doendo cada dia mais
E agora fico sem palavras
Pois consegui cair num poço profundo
E dele não consigo sair
Simplesmente não sei como agir com as pessoas
Não sei me comportar
Não sei conquistar amigos, amores,
Sou assim e me sinto  triste por isso
Mais uma vez errei e não sei onde foi
Não lembro dessa virgula, 
Onde é que ela está localizada
Não lembro onde a pontuei
E o meu destino mudou de direção
E o pior, ele sempre muda exatamente 
Pra direção que eu não desejo
E já sinto que perdi
Perdi e acabo perdendo o que eu nunca conquistei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!