quinta-feira, 30 de junho de 2011

09/10/2009 {02:17}

Eu te beijei
De uma maneira intensa
Queria que você somente não me esquecesse
No início fui com calma
Te conhecendo
E reconhecendo teus caminhos
Queria saber o que você gostava
Queria ver até onde você ia
Depois fui me soltando
E você retribuindo
Até que chegou o momento em que não aguentava mais
Queria você, 
Queria te ter, 
Queria você comigo
Queria ser tua
E te beijei ardentemente
E deslizei ferozmente até seu pescoço
E nesse momento você me apertou contra seu peito
E beijei tua nuca
E percebi que você gostou
E deslizei a língua por tuas costas
E você pediu que eu parasse
Que eu não te provocasse mais
E aí é que eu tinha vontade
De beijar
Sussurra
Saborear
20 minutos de puro êxtase
Sem alcançar o ápice
Apenas 20 minutos, 20 perfeitos minutos...

Um comentário:

  1. muito bom o texto ,
    perfeito teu blog , cheio de coisas boas parabéns.
    Te seguindo '

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!