segunda-feira, 20 de junho de 2011

20/06/2011 {21:29}

Estava escutando agora o grande Chico Buarque
E o pior é que ele toca mesmo na ferida
Mesmo onde dói
E considero que hoje não seja o dia mais apropriado pra escutar esse tipo de música,
Mas como dizem por aí, parece que a gente gosta de sofrer.
A gente gosta de se apegar a coisas impossíveis
E gosta mais ainda das pessoas erradas
Não que esse seja totalmente o caso
Mas pessoa certa, momento errado,
Ou simplesmente 
Momento certo e pessoa errada
Ou no final das contas, o que eu sempre digo
Eu, a pessoa mais errada!
Não quero que tenham pena de mim,
Estou apenas constatando um fato
O meu fato e as minhas colocações
E os meus maiores acertos
Em ser a pessoa que sou
Altamente sem juízo ou noção
E agora a musica que me vem 
É a do fabuloso Humberto Gessinger
Quando ele simplesmente diz:
"Diga a verdade, ponha o dedo na ferida,
Você se apaixonou pelos meus erros..."
Ou eu pelos seus...
Ou será que existe alguém apaixonado nessa história?
Não sei!

2 comentários:

  1. Olá Lindy!

    Uma mistura de frustração amorosa,
    com gosto de saudade e regada a Chico Buarque e Engenheiros do Hawai...
    Pô, haja coração!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Pois eh mesmo... "Haja coração!!!"
    :(

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!