quarta-feira, 8 de junho de 2011

11/09/2009

Hoje eu poderia estar triste
Mas pelo contrário
Estou feliz!

Após mais de um ano
Recebi um e-mail seu
Todo frio, sem emoção
Mas atendendo a todos os meus pedidos
Mesmo não dizendo muita coisa
Meu coração vibrou
Minha mão gelou
Minha garganta secou
Minha vida parou
Quando vi seu nome na minha caixa de entrada
Só de ter a chance de poder te reconquistar aos pouquinhos
Chance que Deus me deu
De você de novo
Meu coração vibra
Minha mão gela
Minha garganta seca
Mas minha vida não para
Ela se move em razão de você!

Um comentário:

  1. Olá Lindy!
    Um e-mail cheio de esperanças...
    É sempre bom ser surpreendido com
    algo que nos dá esperança de ter
    por perto, mesmo que em palavras,
    a pessoa que amamos.
    Belo texto!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!