quinta-feira, 23 de junho de 2011

21/12/2009 {03:53}

Queria saber decifrar
E poder entender
Que sentimento é esse que nutro por você...
Queria poder te dizer
O que sinto
Mas como?
Se nem eu mesma sei
Se nem eu mesma me entendo
Como poder explicar
Se é algo quase que inexplicável
E saber que estou pensando em você agora
E saber que passei o dia inteiro pensando em você
Saber que foi tudo muito hilário
Nossos encontros e desencontros
Nossas trocas de olhares
Nosso contato corpo a corpo
Eu e você
É realmente não sei explicar
Só sei dizer que estou adorando
Gostar de você...

2 comentários:

  1. É na dúvida e no mistério que mora o desejo! Lindos versos, agradecendo a visita no blog, abraços,
    Sigo saboreando seus versos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindy!

    Nada melhor do que gostar de alguém.
    Mesmo que seja intenso ou passageiro,
    desfrutar de sentimentos, aos quais são tão nossos quanto de quem oferecemos.
    Belo texto!

    E ganhei dois presentes de amigos queridos,
    dois simples selos, aos quais fico imensamente
    feliz cada vez que recebo um.
    E mesmo ambos não tendo regra alguma, faço questão de dividí-los com você também.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!