segunda-feira, 13 de junho de 2011

13/06/2011 {:}

Estive pensando em tantas maneiras de dizer que amei você!
Procurei todos os motivos pra me apegar a ideia que vc poderia ainda me dar uma chance!
Ahhh... como eram bons, os momentos em que por mais remota que fosse a possibilidade
Um dia ainda ainda iria ter você! 
Mas hj, depois de tanto tempo, conclui que tudo isso fora em vão!
Que todas as nossas atitudes foram erradas
Que a gente começou errado, e continuou errando por esse longo tempo!
Pronto, agora posso dizer, eu amei vc, no passado
Num passado não muito distante
Mas amei
Mas como vc mesmo me disse, fazendo mensão ao grande Lulu Santos:
"Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais!"
E agora eu consigo entender isso!

Um comentário:

  1. Olá Lindy!

    São as decisões (ou imposições) da vida.
    Mas o que de melhor temos a oferecer em
    certos momentos é a liberdade.
    Esses amores sempre remoendo nossa alma...

    Belo texto, um abraço!

    http://www.youtube.com/watch?v=jOf-sOVZXbc

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!