domingo, 29 de maio de 2011

28/12/2009 {02:05}

Queria contar um pouquinho
Do inicio de nossa história
Talvez uma que não seja tão marcante
Mas a que tenho em minha memória!

Pois é... Até comecei com um versinho
Pra brincar com o escrever
Mas não é bem assim que continuarei!

Acho que você nunca me percebeu
Mas não posso negar
Que já tinha te notado pelas ruas da cidade
Seu jeito de homem
Me chamou a atenção desde o primeiro instante!

Depois na festa daquele bar
Quando a menos de dois metros
Você me olhou e encarou
A princípio era só brincadeira
Algo que eu adorava fazer
Então retribui seus olhares
Mas infelizmente nos faltou uma ponte
E você foi embora!

Uma semana depois
Você até ficou sem jeito
Quando descobriu que viajariamos
Para o mesmo lugar
Por dois dias seguidos
Criamos laços, construimos pontes
Nossos amigos até tentaram
Mas aquele não era o nosso momento!

Até que um tempo depois
Naquela fatídica noite
Encontrei você
Mas jurava que você não me queria
Pensei até que tivesses ido embora
Mas em determinado momento
Você apareceu e me tirou pra dançar
E nossos olhos se fixaram
"Eita homem difícil!"
Eu tinha que dizer
"Nunca no Brasil!"
Essa foi a sua resposta
E lá estavamos
Entre beijos e carícias
No meio de todo mundo
E sozinhos no universo
Eu e você
Você e eu!

Um comentário:

  1. Olá Lindy...
    Bela história, de encontros e desencontros,
    onde tudo o que parece não ser, é.
    ''Entre beijos e carícias''
    Não há nada melhor que isso...
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!