quarta-feira, 18 de maio de 2011

05/11/2007

Eu sei que errar é humano
O problema é quando esse erro machuca outras pessoas
E até quando te vejo sonhar...
É complicado, parece que não pertenço aos teus sonhos...
Você está se afastando de mim
Saindo da minha vida
Mas não esquece de mim
Dá noticias de vez em quando
E saiba que estou aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui, vire uma tragédia
Mas sinceramente não adianta mais
Procurar pra que? Agora deixa pra lá!
Eu estava aqui do teu lado, o tempo todo e só você não viu
Você sempre com as suas idéias estranhas
Já estou preparada pra qualquer coisa
E você pode até achar graça
Mas isso é como se fosse a minha armadura
Pois eu estava aqui o tempo todo e só você não viu!
Enfim, não estou a fim de servir de bonequinha de porcelana
Objeto de decoração na sua estante
De mais um título, ou nem sei mais o que
Não tô com saco pra pensar em você
De chorar por coisas que não se resolveram
Das feridas que você abriu em mim
E não tratam de fechar
E só por hoje, vale salientar
Não quero nem te ver passar por mim
Só por hoje... Amanhã já é outro dia...
Preciso de férias... férias de você... E de tudo o que sinto...
Então vai viver, que eu vou ser feliz!

(minha interpretação escrita pro meu antigo Vibeflog, da música "Na sua estante de Pitty")

Um comentário:

  1. Suas poesias tem direção.
    Sinto cheiro de um amor mau resolvido...
    Desculpe se eu estiver enganado.
    E, bela interpretação da música, manteve todos os sentidos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!