segunda-feira, 23 de maio de 2011

15/02/2009

As vezes não te entendo
Acho que brincas comigo!
A gente tinha terminado tudo
Agora diz que está vindo me ver
Aliás, o que você vem fazer aqui?
Acaba comigo e num dia qualquer
Aleatoriamente diz
Aguarda-me, estou indo
Ao seu encontro!


Admirada... eu fico!
Apaixonada... eu sei!
Arrepiada... só dos pés a cabeça
Ao imaginar que daqui a alguns dias
Aqui do meu ladinho, você!


Ajuda-me, o que estou falando?
Após tudo o que aconteceu
Acabo de te perdoar?
Assim não sou eu!
Amarguei noites sem dormir
Acordada pensando no que fiz
Aumentando o que poderia fazer
Amando alguém que me fez chorar.


Amo-te em silêncio
Aguardo-te em segredo
Adeus te dou
Antes mesmo de você chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!