domingo, 22 de maio de 2011

04/05/2011 {14:39}

Tava me lembrando de você agora
De quando nos encontramos
Dois anos depois
Nos falamos e depois você me procurou
E quando te vi
Meu coração disparou
Minha boca secou
Fiquei se ação, reação, noção...
Fiquei fora de mim
De tanta alegria, euforia, nostalgia...
Era você, simplesmente você
Alí na minha frente
E eu pude te abraçar
Olhar nos teus olhos
Ouvir sua voz
Tocar você...
Tava lembrando que ficamos conversando horas a fio
Conversas sem sentido, sem eira, nem beira
Mas você estava alí, estava aqui, estava perto, estava próximo
Estava comigo
Mesmo como dois amigos, mas estava...
Lembro da sua roupa e do seu cheiro
Lembro dos seus olhos cobertos por charmosos óculos escuros
E que eu te abracei
E que depois de tantas juras de amor
E que depois de tantas brigas
Você estava aqui comigo
E EU PODIA TE ABRAÇAR
E você estava aqui
E foi o momento mais perfeito! 

Um comentário:

  1. Olá Lindy!
    O encontro...
    Essa é a parte que mais toca nossos instintos de seres apaixonados e sedentos de amor.
    É a hora de tocar, de sentir, de amar,de expôr todo o sentimento que até então, estava preso dentro da gente. Lindo texto, um abraço e muitos desses encontros pra você!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!