segunda-feira, 16 de maio de 2011

02/11/2007

Hoje eu tô sozinha e quero continuar assim
Não tô querendo ouvir ninguem
Tô afim de me revoltar comigo mesma e com o mundo
Até por não saber ao certo o que quero...
Mas sinceramente, ficando sozinha
Não machucarei ninguem
Ficar na minha
Ganhando ou perdendo!
Até porque cansei de muita coisa
Como por exemplo,
Cansei de enlouquecer
De enfrentar todo mundo, só pra ficar com você
Cansei até de você, de tentar te compreender
Compreender atitudes, suas e minhas
Cansei de olhar pra você...
Cansei até de querer e desejar você!
Tá sendo muito melhor ficar sozinha
Tá sendo até mais construtivo para mim
Não é raiva de você não
É amor a mim!

(minha interpretação escrita pro meu antigo Vibeflog, da música "Hoje eu tô sozinha de Ana Carolina")

Um comentário:

  1. Olá Lindy...
    Uma boa interpretação!
    ''Não é raiva de você não, é amor a mim''
    Raiva é um sentimento momentâneo, até desnecessário, mas o amor próprio é vital, é
    indispensável para manter-se saudável e disposto para compartilhá-lo...
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!