segunda-feira, 2 de maio de 2011

25/04/2011 {03:17}

Eu queria poder compreender
Porque as pessoas em geral
Não conseguem entender
Que a minha maneira
Eu sou feliz, eu sou realizada!
Ou se não plenamente
Busco a minha plenitude
E mim
E nas coisas pelas quais eu luto.
Só queria trazer a tona
Que eu posso ser feliz
Do meu jeito
Da minha maneira
Do meu canto
Com meus artificios
Com os meus fantasmas
Com as minhas convicções
Com os meus amores
Com minhas decepções
Com meus eus
Enfim
Eu comigo mesma
Posso tentar ser feliz!

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Ter desejo e convicção de ser feliz e buscar sempre essa felicidade é um previlégio envolto em força e coragem.
    Seja da maneira que for, seja feliz, ao seu modo, pois sempre será você mesma quem saberá reconhecer e viver suas próprias verdades.
    Um abraço, moça feliz...

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!