sexta-feira, 27 de maio de 2011

07/08/2009 {03:49}

Bem...
Essa noite quero me embriagar
No sentido real da palavra
Quero por si só
Me anestesiar
Esquecer problemas
Esquecer soluções
Apagar tristezas
E também alegrias
Quero me voltar pra mim
E me esquecer
Quero sentir aquela euforia
E depois me esquecer
Quero simplesmente brindar
Rir a toa
Brindar de novo
Conversar besteira
Rir e chorar
Ser feliz
Deprimir
Ser o dono do mundo
E o mais incompreendido dos mortais
Quero ser tudo
E ao mesmo tempo, nada
Quero simplesmente flutuar...

Um comentário:

  1. Olá Lindy...
    Posso ir junto???
    É bom sair da rotina de vez em quando,
    dançar, pular, brincar, fazer barulho!
    E merecemos sentir a liberdade que uma boa festa nos oferece.
    Vai lá, divirta-se!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!