quarta-feira, 25 de maio de 2011

13/04/2009

Ver você
Me dá vontade de escrever
E o mais impressionante
É saber
Que nada que há em você
Irá me surpreender
O seu gesto e respirar
O seu jeito e falar
Nada mais é
Que o seu jeito de expressar
A sua palavra
Quando chega ao meu ouvido
Chega num tom
Doce e gemido
Chega até a ser sofrido
Chega a doer e magoar

Só queria te dizer
Que te entendo
E desse sufoco
Eu também compreendo

O amor para alguém que falta
Alguém que suporta
Alguém que bebe, fuma, chora
Alguém que vive constantemente com a dor de amar...

Um comentário:

  1. Olá Lindy...
    Veja sempre essa pessoa à qual se refere,
    porque se vê-la dá vontade de escrever,
    nesse instante me torno egoísta, só para poder te ler. Você esbanja sentimento em cada texto,
    e sempre me encontro dentro de partes do que você escreve, porque em algum momento da minha vida, também conhecí esses sentimentos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!