segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Feliz Aniversário


Estava aqui pensando
Mais precisamente quebrando a cabeça
De que maneira seria a ideal
Para te parabenizar...
Pensei em declarações, presentes, musicas...
Mas não, nada disso expressaria o que meu coração quer te dizer!

Queria te dizer que sou muito mais feliz
Só por saber que você existe
E que hoje está completando mais um ciclo
Um ano especialmente seu acabou ontem,
Dando lugar a outro,
Que tende a renovar tudo em sua vida
E isso me deixa feliz,
Realizada, Renovada, Satisfeita
Pelo simples fato de saber que com isso você evolui.

Também queria dizer
Que apesar da não presença material,
Meu coração vibra e se alegra
Junto a você
Mesmo que de maneira ilusória
Da maneira que o pensamento consegue nos unir!
Feliz Aniversário
E receba meu amor, como meu maior presente!
Lembrando que esse amor não pede nada em troca,
Ele simplesmente existe,
E ora, e torce, e celebra por você
E por sua felicidade!
Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!