quinta-feira, 26 de agosto de 2010

08/01/2009 {02:00}


Tu me abraçastes

E daí o mundo acabou

E pra piorar me beijastes

Aí pode dizer que morri

E quando me percebi envolta por seus braços

Tive a certeza de que queria ali a minha eternidade.

E o seu jeito sacana,

Menino, moleque, virado

Querendo muito mais que aquele momento

Querendo quase que ser meu dono

E me transformar em sua mulher

E me presentear com um fim de noite inesquecível

E você com esse jeito tentador

E você desse jeito

De quem quer me levar pro céu

De quem me encontraria até no inferno

E do céu ao inferno

Lá estaria contigo

Só por esse teu jeito

Só por estes teus olhos

Que me mostram sem querer os primeiros passos para o paraíso...

...Paraíso de uma noite de amor com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!