domingo, 29 de agosto de 2010

28/08/2010 {03:26}


Eu te amo e te odeio
Eu te odeio e te amo
Eu te amo mais do que te odeio
E assim, te odeio mais do que te amo...

Minha vontade agora
É de fazer-te o mal
Ver você sofrer, chorar, caír.
A minha vontade também
É de me aninhar em teus braços
Te amar e te beijar
Como se fosse a primeira vez...

Queria você bem longe de mim
Queria você aqui coladinho a mim
Queria te humilhar
E queria te exataltar e te beijar
Queria você fora da minha vida
Queria você comigo por todo sempre
Queria dizer que odeio
Mesmo te amando
Ou dizer te amo
Mesmo odiando...

Sentimentos antagônicos, não sei
A unica coisa que sei é que
Te odeio mais do que te amo
E assim te amo muito mais do que te odeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!