sábado, 7 de agosto de 2010

30/12/2008 {00:08}


Queria falar de mim, de uma maneira especial

Da maneira como eu fico quando estou perto de você

Como fico quando abraço você

Como fico quando me tocas

Como fico quando me beijas...


Ah... Seus lábios carnudos,

Rosados,

Atraentes...


Meu coração chega a disparar

A adrenalina corre por todo o meu ser

E de tão forte o seu poder,

Chego à estremecer

É como se doses de estimulantes

Invadissem minha corrente sanguinea

Proporcionando ao meu cérebro

Momentos de puro êxtase

Provindos de um simples toque de lábios...

Sensação maravilhosa

Seu beijo e toque

Estar com você

Ao seu lado

Posso dizer que chega a ser um perfeito estimulante para o dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!