quarta-feira, 25 de agosto de 2010

08/01/2009 {01:50}


Estou vivendo esse minuto

Como se vive o ultimo

O ultimo suspiro!

Estou procurando você

Como se fosse o ultimo

Como se fosse a ultima luz que meus olhos veriam!

Meu ultimo suspiro...

Meus últimos olhos...

Meus últimos beijos...

Meu ultimo você...


Te procurei incessantemente

Em cada rua da cidade

Em casa pessoa que por mim passava

Em cada palavra e gesto

E te procurei até a ultima dose

E te procurei até a ultima musica

E no ultimo verso, da ultima musica

Presa em meu ultimo suspiro, nesta ultima dose de veneno

Em meio a alucinação e a verdade

Encontrei lábios

Os lábios que representavam uma incógnita

Será você ou não?

Será mentira ou ilusão?

A ilusão destes meus últimos momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!