sábado, 7 de agosto de 2010

Andaram me falando de você!

Pois é, me falaram mal, mais muito mal de você!

E eu? O que pensar?

Não sei...

Não quero acreditar

Só isso que eu tenho a dizer. Não quero acreditar que a pessoa que mais me fez bem durante os últimos dias é o monstro que pintam por aí.

Mas o que fazer?

Não te conheço, não sei quem és, o que fazes, o que pensas.

Talvez sea esse clima enigmático entre nós dois que me deixe tão excitada. Não sabes nada de mim e eu muito menos de ti, isso me chama atenção.

Mas em que terreno estou adentrando? Se é algo sólido onde eu possa pisar, ou será areia movedissa onde eu vá afundar?

Respostas... não tenho nenhuma, apenas a insegurança em nosso próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!