quinta-feira, 5 de agosto de 2010

13/08/2009 {01:10}

Acabo de ouvir a nossa música

Aquela de Rosa de Saron

Me lembrei de você

Quando olhei pela janela

Advinha só:

“Estava chovendo!”

E num segundo passou um filme

Em minha cabeça

Lembrei daquele dia,

Quando você estava trabalhando

Conversamos até tarde

E quando você saiu

Ficou andando na chuva pelas ruas

Para “esfriar” a cabeça!

Lembrei também do acordo que fizemos

Em ter a chuva como nosso elo de ligação

Quando eu tomei banho de chuva

Só porque queria ficar mais perto de ti

Lembrei de quando você me mandou a musica

Só pra dizer que era louco por mim

Tanto quanto eu...

Será que você sente

Quando o meu coração te chama

Quando minhas lágrimas imploram a sua presença

Mas hoje eu só queria te dizer

Que ainda sou louca por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!