domingo, 22 de agosto de 2010

02/01/2009 {02:08}


No meio da tempestade dos meus dias,
Problemas e aflições
Eis que surge você pra me acalmar
Basta só te ver
Tocar sua mão
Saber que estás ali, por um segundo comigo.
Não preciso de mais nada
E já me sinto calma, feliz, satisfeita.
Que dom é esse que você tem de me trazer paz e tranqüilidade? Mesmo sem saber do que é capaz de realizar em minha vida.
É incrível como o simples fato de estar com você por cinco minutos que seja me faz esquecer de todos os problemas.
É uma repentina calmaria em tempos de tempestade.
É a capacidade de me fazer esquecer do mundo pelo simples fato de olhar nos seus olhos.
Estar contigo me acalma, só pelo fato de estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!