sexta-feira, 27 de agosto de 2010

09/01/2009 {02:25}



Acabei de ler alguns versos
Versos conhecidos

De musica conhecida

Da inesquecível Cassia Eller

E eles diziam

“Eu sou poeta, mas não aprendi a amar!”

Mas como ser poeta

Sem tocar o amor

O amor que toca a todos os demais

Sentimentos

Desde a alegria até a fúria

Da paz ao ódio

Do desejo à insanidade

Todos

Mas todos tocados pelo mesmo sentimento

Tocados pelo amor

Por este sentimento tão magnânimo

E devido a isso

Tão difícil de a si entender

Será que eu sou poeta

E não toco nenhum sentimento

Nem sequer a luxúria de ter meus versos lidos por alguém

Ou pelo desespero por extravasar alguma coisa

Ou pela felicidade obtida ao bailar da caneta sobre o papel

Então digo eu

Eu posso não ser poeta

Mas o amor

De uma maneira ou de outra

O amor

Ele sim eu toquei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!