domingo, 1 de abril de 2012

01/04/2012 {00:01}

Eu não quero com você 
Um romance sério
Duro e rígido
Inseguro e dramático!
Simplesmente desejo
Uma relação divertida
Feliz e flexível
Onde um não vive a vida do outro
Mas sim
Duas vidas que se encontram
E constroem um caminho juntas!
Como já disse
Quero algo descontraído
Sem deixar de ser respeitável
Quero sorrir ao lembrar de você
E morrer de rir com as suas piadas
Até com aquelas que não tem muita graça
Quero a felicidade de poder te abraçar e beijar
E sorrir
Não cabendo em mim de tanta alegria
Acho que esse meu sorriso
Só de lembrar teu nome 
Já se faz representar
O quanto sou feliz
Só por ter você em minha vida!

Um comentário:

  1. Tu já prestasse atenção que tem o dom de encaixar perfeitamente texto e imagem???

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!