quinta-feira, 29 de março de 2012

29/03/2012 {00:03}

Querendo ficar só
E assim lágrimas rolaram
E realmente me senti sozinha
Perdida nesse mundo frio
Onde as pessoas não tem mais tempo pra nada
E foi querendo ficar só
Que assim percebi
Que sozinha não poderia mais
Que essa tristeza que corrói 
E destrói
E machuca
Deveria passar
E quis ficar só
E nunca desejei tanto quanto agora
A tua presença na minha solidão
Pois só você me faz perceber
O quanto é lindo se viver
E só você consegue me fazer sair 
Desse vazio em que me encontro
E agora percebo que não quero mais ficar só
Tenho medo disso
Tenho medo de ficar sozinha sem você
Sozinha até de mim
E não consigo respirar
E eu clamo a sua presença
Me Ajuda e ME TIRA DAQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!