segunda-feira, 19 de março de 2012

03/03/2012 {01:56}

Eu preciso de um homem
Que me faça sentir
tocar as nuvens
Que faça meu corpo vibrar
Simplesmente com o seu toque.
Eu preciso de um homem
Que realmente me deseje
Que sinta tesão por mim
Que me olhe de baixo pra cima
E sinta a urgência
De arrancar a minha roupa.
Eu quero um homem
Que me veja mulher
Curvas, seios, traços
Que veja minha delicadeza
E minha agressividade
O meu carinho
E o meu desejo.
Eu preciso desse homem
Que saiba ser macho
Mas que em seguida
Saiba ser companheiro
Sem simplesmente se virar pro outro lado da cama.
Eu quero um homem
Imperfeito
Isso mesmo: I-M-P-E-R-F-E-I-T-O
Mas que deseje e dê atenção
Simplesmente que seja
Dentre tudo
Amante e amigo
E assim,
Sigo procurando esse homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!