sábado, 28 de abril de 2012

28/04/2012 {03:33}

E acabo por descobrir que o amor é uma coisa louca...
Acabo de perceber que por mais que a gente tente entende-lo
O mesmo se faz mais complicado 
Que as piores equações matemáticas
E querendo entende-lo
Me aproximei
E senti toda a sua força
E tive em mim o seu positivo 
Mas também o seu negativo
E assim, percebi que o amor é uma coisa louca!
Digo que o amor é louco
Pelo fato de me fazer te querer tanto
Ao passo que já cheguei a te odiar
E hoje que beijar sua boca
Com a mesma intensidade
Que um dia já quis te ver longe de mim
De como sinto a profunda necessidade
De contigo falar a cada minuto
Quando um dia
A não tanto tempo assim
Não suportava sequer 
Ouvir tua voz
E por isso que o amor é uma coisa louca
Pois se um dia já quis ti ver bem longe de mim
Não foi por ódio
E simplesmente pelo amor
Que não podia ser demonstrado
Foi por esse amor tão grande
Que a cada dia só faz aumentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!