quinta-feira, 12 de abril de 2012

11/04/2012 {23:58}

E eu sempre soube disso...
SOMOS TOTAIS DESCONHECIDOS 
CONVIVENDO A MENOS DE UM METRO DE DISTÂNCIA!
Somos a diferença em pessoa...
Onde você é dia e eu sou noite.
Você é saúde e eu sou decadencia.
Você é o bem estar e eu sou minhas melancolias escritas.
Você é água e eu sou o alcool.
Você é o energético e eu sou a coca-cola.
Você dorme cedo e eu funciono melhor a noite.
Você curte a saga crepusculo... e eu tenho mais o que fazer.
Você quer ter o mundo e eu quero ser só sua.
Você quer ficar na sua, enquanto eu queria te mostrar o mundo.
Não temos estilos parecidos
Não temos sonhos em comum
Não temos metas a serem cumpridas juntos
Você é de libra e eu de capricornio
E se você for ver as combinações astrais, 
Até os astros dizem que a gente não dá certo!
Então não adianta, 
Nós dois somos fatigados a viver em ambientes distintos
A seguir cada um com seu caminho
A sermos EU e VOCÊ
E nunca NÓS.
E eu sempre soube disso,
Mas decidi pagar pra ver... 



{Adaptação do texto "E disso eu já sabia" do blog Confidencias da Senhorita http://www.confidenciasdasenhorita.blogspot.com.br/}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!