domingo, 15 de abril de 2012

15/04/2012 {04:39}

Pensei que o tempo
A distância
Os compromissos
E as pessoas fossem nos afastar...
Pensei errado!

E ainda pensei que o amor que sentia
Estivesse ficado para trás
Perdido em algum tempo passado
Em alguma conversa de longas horas
Em algum sentimento não vivido
Em um determinado momento 
No desespero de nos despedirmos ou não
De que esse amor do passado
Nunca mais faria parte do meu presente...
E assim, pensei errado! 

E ainda pensei 
Que mais nunca em nossos dias de adultos
Ficaríamos uma madrugada inteira
A conversar besteiras
Como os dois adolescentes
Que há dez anos
Jovens e inocentes se conheceram...
Também pensei errado!

Pensei ainda
Que não mais te amava...
Ledo engano
Meu coração ainda fica a explodir 
Só em lembrar da sua voz e do seu rosto
E minha pele clama teu beijo
E teu toque
E agora sim, penso correto
Em simplesmente assumir
Que você nunca saiu de mim
E sempre esteve aqui comigo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!