quinta-feira, 5 de abril de 2012

05/04/2012 {16:48}

Eu te amo porque te amo
E não precisa você me amar
Claro que isso faria tudo ser perfeito
Mas não precisa
Eu te amo, PORQUE EU TE AMO
E pronto... E basta...
E eu amo você por esse teu sorriso contagiante
E por esse jeito brincalhão de ser
E amo teus olhos
E amo tua boca
E amo tua face
E amo cada centímetro do teu corpo
E amo cada tatuagem
E amo você desse jeitinho
E amo ainda as tuas felicidades
Amo teus desgostos
Amo tuas atitudes
E amo também todas as tuas dores
Amo teus problemas
Tuas angustias
Tuas preocupações
Amo sem igual tuas conquistas
Teus feitos
Teus gostos
E amo assim, por que amor é querer para si
Não para ser dono
E sim, pra compartilhar.
Por isso que eu te amo
Sem precisar de nada mais
E por isso que estou sempre aqui
Cuidando, protegendo,
Enfim, amando-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!