terça-feira, 6 de setembro de 2011

28/12/2009 {01:48}

Me perguntaram hoje
Por que motivo eu me apaixonaria por você
E eu respondi
"Sei lá!"
Talvez seja por você ser tão diferente de tudo o que eu já conheci.
Seja por mim, pelo fato de eu querer me dar uma chance de ser feliz
E ainda me perguntaram
"Como assim?"
E eu calmamente respondi
"É que dessa vez, eu resolvi me apaixonar,
Quis abrir o coração e tentar."


Primeiramente pelo fato de te achar incrível
Não sei porquê!
Não somos parecidos!
Amigos diferentes!
Destinos complicados!
Passados distintos!
Vidas entrelaçadas!


E ainda detestei teus defeitos
E no topo de tudo disse que sua voz era irritante
Além de não ser lindo
De não ser alto
De não ser da mais elevada patente ou
Herdeiro de um magnata do petróleo.


Mas mesmo não sendo nada disso
Você balançou meu coração
E se fez indispensável ao meu pensamento
E pra esses problemas
A gente arranja solução
É só você calar a boca
E meus olhos te vêem como um príncipe encantado
E passo a usar sandália rasteira
Te apresento ao mundo
E construo meu mundo ao seu lado.


Eu realmente só preciso de uma chance
De te mostrar
O quanto eu te quero bem
E o quanto você mexeu comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!