domingo, 4 de setembro de 2011

03/09/2011 {09:44}

Li ontem em algum lugar
As milhares de qualidades
Que a mulher perfeita deveria ter
E cheguei a conclusão que
Não existem mulheres perfeitas
Que EU não sou perfeita
Aliás, sou cheia de defeitos
Sou mais defeito, que qualidade
Sou mais medo, que coragem
Sou mais tristeza, que felicidade
Sou mais feiura, que beleza
Sou mais desespero, que calmaria
Sou mais tempestade, que paz
Sou mais incerteza, que insegurança
Sou mais tédio, que agitação
Sou mais correria, que caminhar calmo
Sou mais frustração, que realização
Sou mais eu, que você
Afinal
Sou eu, você, ele, ela...
E apenas contenho todos os defeitos
De uma mulher imperfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!