quarta-feira, 7 de setembro de 2011

08/05/2005

Amo você...


Te amo
E nem sei porque desse sentimento
Te amo
Como se fosse a primeira vez
Te amo
Como se você fosse o único
Te amo
Com toda a força do meu ser!


Te amo 
E com você, eu seria feliz
Pois eu amo
Cada pedacinho seu
Cada sorriso, olhar, gesto,
Cada palavra dita e silenciada
Cada toque, cada beijo, 
Cada sentimento!


Te amo
E por você meu corpo estremece
E com você faria loucuras
E pra você seria a mulher ideal.


Te amo
E por isso realizo
Todos os seus caprichos
Todos os sus desejos
Todas as suas malícias
Eu realmente me entrego a você.


E assim te amo
Te fazendo o primeiro, o último, o único...


Te amo
E a cada dia
A minha boca pede a tua boca
O meu corpo pede o seu corpo
Os meus lençóis pedem você.


Você é o amor
Que eu quero
Que eu espero
Que eu venero
Que eu desejo.


Então pra simplificar tudo isso
Senta aqui do meu lado
Que eu quero sussurrar ao teu ouvido:
"Amo você, fica comigo...
Amo você!
Amo você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!