terça-feira, 27 de setembro de 2011

23/05/2005

Queria te perguntar uma coisa
É...
Meio estranha,
Complicada, 
Porém direta...


Queria te perguntar uma coisa
Imbecil
Banal
Sutil
Carnal...


Queria te perguntar
Se você já me viu
Se já me notou
Se já me observou como mulher?


E se já me viu
Se já me quiz
Se já me desejou
E se com os olhos 
Já me devorou?


E se já me desejou
Porque não veio até mim
Não falou, não tocou
Não beijou
De um jeito assim
Caliente
Envolvente
Surpreendente


Queria te perguntar
Por que você ainda
De mim não tomou posse
Não me chamou de sua
Não me tornou sua mulher


Queria te perguntar
Se o desejo que sinto
É recíproco
Se me desejas
Se me queres
Se quando me tens
Ficas louco, tanto quanto eu


Queria te perguntar e
Queria te dizer também
Que por ti e contigo
Faria loucuras
Me perderia em tua vida
E me encontraria
Eternamente em seus braços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!