sábado, 10 de setembro de 2011

09/05/2005 {00:09}

Feche os olhos
E sinta a leve brisa te tocar
Feche os olhos
E sinta o calor do sol
Ou o frescor da lua

Feche os olhos
E não tema
Não é em vão
Nada te acontecerá 
Apenas feche os olhos

Feche os olhos
E perceba o mundo
Com os outros sentidos
Feche os olhos
E escute que bela canção
Feche os olhos
E sinta o perfume da rosa
Feche os olhos
E sinta o gosto do meu beijo
Feche os olhos
E toque-me, e sinta-me
Feche os olhos 
E imagine...

Quantas coisas deixamos passar
Porque as vemos
E delas temos medo
Então feche os olhos
Esqueça seus medos
Seus anseios
E vamos ser felizes
Esquecendo o mundo lá fora
Apenas nós dois aqui juntinhos
Então
Feche os olhos...
Que eu te farei muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!