quarta-feira, 21 de setembro de 2011

22/06/2005

Quero você
Meu amor selvagem
Quero com você
Viajar nas maiores loucuras
Quero só você
Pra me fazer mulher...

Vem, e chega assim
Tomando posse
Do que é somente teu
Vem e toma posse de mim por inteira
Toma posse do meu corpo,
Dos meus beijos
Das minhas carícias
De todo o meu íntimo...

Quero sussurrar ao teu ouvido
Palavras de ardente prazer
Quero gritar contigo
No auge do querer
Quero sentir você totalmente em mim
E com você enlouquecer...

E por fim
Quando eu for totalmente sua
Quando nos possuirmos completamente
Quando de prazer não aguentarmos mais
Quero beijar-te e descansar ao teu lado
Sentindo tua proteção
E lembrar que agora sou
Completa mulher
Completo ser
E conhecedora do desejos mais carnais
Mais mortais
Mais completos
De uma mistura
De amor...
De paixão...
De querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!