segunda-feira, 4 de abril de 2011

(A primeira poesia que escrevi - por volta de 1999)

Desabafos

As vezes me pego sonhando acorda,

Imaginando como seria nosso romance,

Se seria grande e ardente,

Ou apenas um lance.


Fiz esta poesia especialmente pra você,
Pra você saber como anda o meu coração,
O tamanho de meu amor,
O tamanho de minha paixão,
O tamanho de meu desejo,
O tamanho de minha emoção.

Tantas lágrimas rolaram,
Tantos sorrisos lhe dei,
Tantos foram os que quiseram meu beijar,
Só por você eu esperei,
Tantos foram os que sonharam comigo,

Só com você eu sonhei,
Tantos homens me amaram,
Mas até hoje, só você que eu amei.


Tu me fazes sofrer, tu me fazes chorar,
Mas depois de alguns instantes, tu voltas
Se dizendo arrependido,

E cada vez mais,

Tu me fazes te querer, tu me fazes te amar.

Sei que você é o escolhido

Por meu coração
E eu sonho em ser

A tua grande paixão.


Queria ser a musa dos teus sonhos,
Queria ser teu céu, tua terra, teu mar,
Queria ser o ar que tu respiras,

Queria ser a chuva que molha o teu rosto,

Queria ser teu cobertor nas noites frias de inverno,
Queria ser tua agua nas noites quentes de verão,
Mas como não sou nada disso, queria apenas te dizer:
"Que o desejo em mim pega fogo, explode em mil paixões!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!