quinta-feira, 7 de abril de 2011

Outra bem antiga - por volta de 1999

Te desejo...
Te quero...
Te necessito...
Te preciso...
Te dependo...
Te amo...
Precisa mais?
Precisa...
Então explico tudo!

TE DESEJO como dois corpos se desejam. TE DESEJO como a lua deseja o sol, como a estrela deseja o brilho. Assim DESEJO você!

TE QUERO como o amor quer carinho, como a paixão quer o desejo, como a amizade quer a sinceridade. Assim QUERO você!

TE NECESSITO, como necessito da água, como necessito do ar, como necessito do sol e das plantas para viver. Assim NECESSITO você!

TE PRECISO, como a terra precisa do sol, como os peixes precisam da água, como a dor precisa da cura, como a tristeza precisa do consolo, como a alma precisa de um encontro, o problema precisa da solução. Assim PRECISO de você!

TE DEPENDO, como a morte depende da vida, os sonhos depedem das pessoas, como a companhia depende da solidão. Assim TE DEPENDO!

TE AMO como você nunca imaginou, como eu amo a mim mesma, como o profissional ama a sua profissão, como o matemático ama a sua área, como a vida ama o amor, como os romanticos amam. Assim TE AMO.

Só te peço uma coisa, nunca se esqueça que já passei por sua vida, que já fui uma apaixonada por você. Não quero nada em troca de meus sentimentos, só quero ter um pedacinho de mim guardado em sua lembrança, que um dia já te amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!