quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fevereiro de 2001

Oi, tudo bem com você?
Espero que sim
Espero que estejas melhor que eu
Espero que não estejas apaixonado
E se estiver
Espero que sejas correspondido
Pois espero e desejo a sua felicidade!

Mas também espero
Que você lembre de mim
Ou que pelo menos saiba que eu existo
E que eu não seja
Só mais uma no seu caminho.

E espero também
Que você entenda
O que eu vou te dizer agora
Que nesse pouco tempo
Me apaixonei por você
De um jeito tão alucinante
Que nem consigo compreender.

Você chegou de mansinho
E ficou sem querer
Porém você nem sabe
Que conquistou meu coração
E por não saber
Nem me dá atenção
Ou simplesmente
Não quer satisfação.

Por isso eu espero
Que você me entenda
Ou que simplesmente
Não esqueça
Que alguem já te amou profundamente
De um jeito tão envolvente
Que não dá pra explicar.

E espero
A sua felicidade
Pois mesmo calada
Quieta no meu canto
Continuo te amando
E sou ainda mais feliz
Quando te vejo feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!