quinta-feira, 28 de abril de 2011

03/08/2009

É noite...
E porque não dizer: "Já é noite!"
Confusão de sentimentos, palavras, pensamentos.
Já é tarde...
Mas a cidade ainda não parou.
É muito tarde... 
Mas continuo aqui...
Presa... Imersa... Perdida... nessa confusão!
Confusão causada por você.
Que chegou meigo, como quem não quer nada,
Que se fez meu amigo, meu companheiro,
Meu aliado, meu ombro, meu confidente...
E agora me peguei pensando em você
Sentindo sua falta
O que isso quer dizer?
A resposta é muito simples:
"Não sei..."
Só séi que é muito bom
Falar... 
Pensar...
Lembrar de você!
E assim como essa cidade não para
Meus pensamentos não param de trazer você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!