terça-feira, 26 de abril de 2011

06/04/2011 {16:31)

No dia em que você quizer
Recomeçar do zero
Eu estarei aqui!
No dia em que você consegui
Esquecer o passado
Eu estarei aqui!
No momento em que você perceber
Que eu amadureci
Eu estarei aqui!
Quando você conseguir analisar
Que eu sou a mulher ideal pra você
Eu estarei aqui!

Mas não quero dizer
Que estarei aqui
De maneira submissa ou inferior
E sim
Estarei aqui ao teu lado
Te querendo e te amando
Como sempre estive
Só que agora de uma maneira especial
Uma mulher que graças a você
Agora sabe o que quer
E que quer você
Agora e para sempre!

E é por isso que eu estarei sempre aqui!

Um comentário:

  1. É sempre bom ter um lugar, dentro do coração e da vida de alguém para desejar intensamente estar e permanecer. Harmonia, desejo e amor, é o que sinto em sua poesia. Parabéns, um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!