domingo, 10 de abril de 2011

Janeiro de 2001

Estou perdendo o meu sorriso
A minha juventude
A minha beleza
A minha vida

E perdendo assim eu vou

Minhas lágrimas
Minha tristeza
Minha dor

Essas me acompanham a cada dia

Onde a vida é bem próxima da morte
A beleza da feiura
A juventude da velhice
O amor do ódio
Eu de você

Dois extremos
Tão distantes e tão pertos
tão fáceis e tão complicados
De um jeito que ninguem consegue entender
Eu e você...

E por causa de você
Desse teu jeitinho 
Que me vicia
Estou perdendo tudo
E eu perderia ainda mais
Mas você não entende
Você não compreende
Que eu perderia
E deixaria tudo
Se você me amasse
Se você pedisse
Se você quizesse
Pois eu te amo
Te quero
Te espero
Te desejo
Te venero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!