segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Só queria dizer isso agora

[violet]Estava olhando minhas comunidades do orkut agora, e vi que elas realmente mostram um pouco de mim...
Percebi minhas três maiores paixoes...
-> A música e sua poesia
-> O Direito
-> E como eu amo viver...
Percebi tb que sou uma pessoa romantica, que acredita que o amor existe, mas que cansou de tá procurando...
Vi que amo festas, e que adora dividir os bons momentos com akeles que amo!
Vi tb que não sou uma santa... nem uma diaba... sou apenas alguem que vive sua própria vida!
Alguem que busca a felicidade a cada instante e que não tem medo de outras opiniões...
Alguem q faz questão de viver em paz, mas tb... num pise no calo não... pq QD EU SOU BOA, EU SOU... MAS QD EU SOU MÁ... EU SOU MELHOR AINDA!!!
Num é que eu keira me definir...
Definições não existem para o SER HUMANO... esse é indefinivel...
Apenas busco em meio a palavras... uma forma de me enxegar... não para o mundo, mas para meu mundinho particular!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!