quinta-feira, 13 de agosto de 2009

13/08/2009


Eis que agora me surge uma pergunta:
"Onde está o meu amor?"
E eu pergunto não por nada
Mas é que se dizem
Que pra cada panela existe uma tampa
A minha tá descoberta
A comida já queimou
A água já secou
O gás já acabou...

Se o sentimento mais magnanimo
É esse tal de amor
Continuo a me perguntar
"Onde está o meu amor?"


Já subi serra
E desci montanha
Já fui ao norte e ao sul
De leste a oeste também
Cultivei jardins
Mas as borboletas não vieram
Até semeei... mas a chuva não veio
Busquei...
Mas esse tal de amor
Ahhhh...
Esse eu não encontrei!

E agora quer saber
Cansei...
O amor que me encontre
A partir de agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!