quinta-feira, 27 de agosto de 2009

13/08/2009


Sabe o que eu queria agora?
O que eu mais queria nesse momento
Era fazer amor com você!
Nem sexo... nem transa...
Eu só queria amar você!

Essa música...
Essa cama...
Esse cobertor...
Essas velas...
Esse clima...
Esse vazio...
Tudo isso só clama a sua presença!

Queria te abraçar
E me aconchegar em teu colo
Queria te beijar e te acariciar
E me entregar por inteiro
E te amar
E contigo viver esse sublime momento

O que eu mais queria agora
Era ter você aqui
Preenchendo o vazio do cobertor e da cama
O vazio do quarto
O vazio da minha vida

O que eu mais queria
era te amar por inteiro
Por toda a noite
Não era sexo
Não era transa
Era fazer amor com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!