sexta-feira, 14 de agosto de 2009

13/08/2009


Você não imagina
O que eu sonhei esta noite?!?!

Sonhei com um anjo
O qual não tenho nem palavras para descreve-lo
Era belo,
De ima incrível beleza
Era simples,
De uma profunda leveza
Com enormes asas brancas
E uma auréula no alto de sua cabeça

Olhos claros, assim como os seus
Boca rosada, assim como a sua
O mais interessante
É que o anjo dos meus sonhos
Era identico
Ao anjo da minha vida,
que é você!

A única diferença
É que o anjo da minha vida
É um homem
De carne e osso
De defeitos e qualidades
De lágrimas e sorrisos
Sem asas, nem auréulas
Mas que me transmite
A mesma paz
O mesmo sentimento de alegria
E de felicidade
No extase de um encontro perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!