sexta-feira, 28 de agosto de 2009

25/12/2008 {4:40}


Ai meu Cristo!
Ainda Sinto você...
Ainda estou sentindo teu cheiro, teu corpo, calor e beijo!
Como foi otimo te encontrar esta noite!
Que presente de Natal!
Ter você me apertando contra seu peito...
Ter você me dizendo o quanto me achas bela...
E saber que me desejas...
Como é bom saber que você existe!
Como é bom ter você e perceber que o frio é apenas uma sensação, quando estou distante de ti....
Como posso te traduzir?
Não sei...
Mas posso traduzir o que sinto quando estou perto de você!
Fico insegura... timida... sem graça...tão animada... tão protegida...
O mundo que se exploda,pois estive com você essa noite.
Você e só você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!