domingo, 16 de agosto de 2009

12/08/2009 {01:12}


Eu juro
Que pensei que poderia ser feliz contigo
Que a gente daria certo
Que a gente combinava
Que você precisava de mim,
Do mesmo jeito que eu preciso de você!
Que as minhas palavras em você
Faziam o mesmo efeito devastador
Que as suas em mim...
Que a distância nada impediria
Que o nosso dia iria chegar
E eu seria só de você
E você só de mim...

Eu juro
Que apostaria em nós dois
Que faria o impossível
Se preciso fosse pra te fazer feliz
Que aquele beijo que não houve
Por minha culpa
Seria pago
Com juros e correção monetária
Que seus lábios, olhos, pensamentos
Seriam só meus
E eu seria só de você!

Eu juro
Que estava me preparando
Pra te fazer feliz
Pra te fazer sorrir
A cada novo dia
E te fazer chorar
Lágrimas da mais pura emoção
E pode ter certeza
Que quando esse tempo chegasse
Felicidade não faltaria
E eu seria só de você...
E você seria só de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, qualquer coisa e me diz o que achou do meu espaço regado à Vinho & Poesia!